sábado, 22 de novembro de 2008

RELAÇÃO DE MACHOS


BICUDO APACHE -(GALADOR) Recém adquirido , este bicudo traz uma grande herança genética , além de comprovada fibra , sendo ganhador de vários torneios no interior de minas , mais precisamente na região de Barabacena onde é um dos redutos dos bicudos de fibra do Brasil.É filho do bicudo PALADINO , campeão em torneios de canto e fibra .PALADINO deixou apenas dois filhos , APACHE e FALÇÃO . FALÇÃO é dono de um dos mais belos canto flauta do Brasil , com mais de 20 notas em seu canto.


BICUDO CAPOEIRA -(GALADOR) É o resultado e um cruzamento que se mostrou como originador de grandes bicudos , comprovadamente , vejamos : é irmão de DRAGÃO NEGRO (Carretel x Baronesa) , Monte Negro (Carretel x Baronesa ) , Maracajá (Carretel x Baronesa ) e o mesmo CAPOEIRA (Carretel x Baronesa ). São bicudos de uma fibra impressionante e ainda herdaram grande repetição , além de belo porte .CAPOEIRA chega a passar mais de 15 cantos por exemplo.


BICUDO TORPEDO -(GALADOR) Filho do grande bicudo Raoni , TORPEDO é comprovadamente um reprodutor que passa muita genética , além de ser uma raridade , pois é filho de um dos bicudos que mais ganharam torneios na década de 80 . Como um exemplo podemos mostrar o Bicudo ÍCARO seu filho, pertencente ao criador RODRIGO BALLESTERO .


BICUDO CAVIANÃO-Bicudo de origem mateira , uma raridade , possui um flauta regional lindíssimo , passei quase um ano inteiro negociando o mesmo , tem uma valentia impressionante , vindo brigar na mão. Estou preparando o mesmo para ser um galador e mestre de canto ; nesta temporada , espero já conseguir tirar filhos dele.

BICUDO CAPA PRETA -Bicudo jovem , é filho do BRUTUS (CARNAVAL X PANTANEIRA) e da LUANA (CARNAVAL X REVISTA) , portanto é linhagem CARNAVAL fechada .tem bico preto e já demonstra muita fibra . Futuramente vai ser um grande reprodutor.

BICUDO SERRA DOURADA -Bicudo ainda pardo , é neto do bicudo SOBE DESCE , já demonstra muita valentia conseguindo acompanhar já os machos adultos do criatório .Tem todas as condições de ser um grande fixador da linhagem SOBE DESCE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Júnior! Gostei do site, que sei que se encontra ainda em construção, mas a ideia e o texto que se referem aos galadores e fêmeas matrizes estao muito bons. Parabés pelo plantel e site. Forte abraço do Daniel Viveiros